O que pensam nossos alunos e alunas sobre a Labenu?

Aqui você pode conferir o que o pessoal que estudou ou estuda na Labenu fala do curso, da experiência e de toda bagagem que adquiriram aqui e levam para o mercado do trabalho.
Paula Soares
Turma Tang

''Fazia 15 anos que eu queria ser Desenvolvedora e foi só com a Labenu que consegui entrar no mercado e hoje tenho o melhor trabalho da minha vida toda. Vocês mudaram a minha vida'

Deborah Vieira
Turma Jackson

"A Labenu superou minhas expectativas em relação a um curso de programação. O lado profissional de cada um de vocês me impulsionou a querer ir mais longe. O lado humano da Labenu me ajudou a passar por um período mais difícil da minha vida até agora. E mais, me fizeram acreditar que é possível passar pelos desafios com a certeza que cada um de nós temos um tempo, uma história, e precisamos respeitar isso"

Leonardo Federmann
Turma Cruz

"O emprego que tenho hoje, devo totalmente à Labenu, que me preparou tecnicamente, me ajudou a desenvolver soft skills e a fazer uma autoanálise, me deu toda a orientação profissional de que eu precisava.
Um ponto bastante forte que a Labenu se destaca é a busca por diversidade e inclusão. Pautas como a igualdade de gênero, a causa LGBTQIA+ e a luta contra o racismo eram sempre abordadas ao longo do curso deixando claro que o mercado de tecnologia é para todos e todas.

Roberto de Abreu Salgado
Turma Jackson

O conhecimento que ganhei no curso está me ajudando muito a evoluir na empresa e na profissão, não só pela habilidade técnica, mas também pela rotina que criamos, que me fez encaixar muito na equipe e entender o que eu preciso entregar para o projeto. Me deram as ferramentas para encarar desafios e me desenvolver nessa nova carreira e jornada profissional. Hoje, trabalho com um produto que admiro e acredito muito, em um time muito acolhedor e colaborativo que só tem me apoiado a crescer!

Luiz Fernando Barbosa
Turma Muyembe

"Eu encontrei a Labenu num momento em que eu não sabia muito bem pra onde ir. Acabou que durante o meu curso consegui me reconectar com sonhos antigos e novas possibilidades pro meu futuro. Agora não só tenho uma profissão, mas me tornei uma pessoa melhor do que eu era antes. Como prêmio, alcancei um sonho que tinha desde a adolescência, trabalhar fora do Brasil. Espero que em breve tenha esse Labelover lá na Europa"

Quer reinventar sua carreira profissional também?

Inscreva-se no nosso processo seletivo!
Quero me inscrever!